sexta-feira, 27 de abril de 2012

Atlético de Madrid e Athletic Bilbao vencem e estão na final da Liga Europa

Atlético de Madrid derrota Valencia e está na final da Liga Europa

Agência Reuters



Falcão Garcia (D) foi o autor do único gol da partida
Diante de 43 mil torcedores e uma grande confusão envolvendo o juiz Graig Thomson, o Valencia perdeu para o Atlético de Madri por 1 a 0, ontem (quinta-feira), e viu os madrilenhos se classificarem para a final da Liga Europa. A partida decisiva será realizada em maio, em Bucareste, contra o Athletic Bilbao. No primeiro jogo, o Atlético havia vencido por 4 a 2.


Llorente decide e Bilbao chega à final da Liga Europa após 35 anos

Agência Reuters



Bilbao faz 3 x 1 no Sporting no fim, evita prorrogação e volta a uma final europeia após 35 anos
Depois de 35 anos, o Athletic Bilbao está de volta à final da Liga Europa. Jogando diante de 40 mil pessoas na noite de ontem, a equipe do País Basco conseguiu uma vitória por 3 a 1 sobre o Sporting, com o último gol, de Llorente, que decretou a classificação sem a necessidade da prorrogação (o primeiro duelo havia sido 2 a 1 para os portugueses), saindo aos 42 minutos do segundo tempo.
Com isso, o clube chega à disputa pelo título pela segunda vez na sua história. Há 35 anos, na temporada 76/77, a equipe encarou a Juventus e acabou perdendo nos gols fora de casa para os italianos (2 a 1 em casa e 1 a 0 fora).
Na decisão, agora em jogo único, a ser disputada no dia 9 de maio de 2012, no estádio Nacional de Bucareste, na Romênia, será contra o Atlético de Madri, que no mesmo horário foi até Valencia e bateu o time da casa por 1 a 0, selando os 4 a 2 conquistados em casa.
Por Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário