Presidente colorado lamentou chances perdidas e comentou que, a partir de agora, todos os embates serão decisivos
Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz na noite de sábado, no Estádio dos Plátanos, o Inter volta suas atenções para a Libertadores. Terça, no Beira-Rio, recebe os bolivianos do The Strongest pela terceira rodada do Grupo 1. E precisa da vitória para continuar na luta por uma vaga nas oitavas de final. Para o presidente Giovanni Luigi, não apenas esta próxima, mas sim todas as outras partidas — contando também o Estadual — serão decisivas.
— Todos os jogos serão decisivos. Imaginem se tivéssemos perdido para o Santa Cruz. Haveria uma especulação muito forte e muito maior. Não só pela derrota na Vila Belmiro, mas sim pelas duas partidas que o The Strongest ganhou, os bolivianos são candidatos junto com os brasileiros — salientou o mandatário.
Luigi também lamentou as chances perdidas pelo Inter na partida de sábado e disse que o adversário "bateu muito, em alguns lances até mesmo com deslealdade".
— Gauchão é assim. O mais importante é a vitória. Tem características diferentes. O Santa Cruz tem jogadores altos e fortes. O jogo serviu pela intensidade. Foi preparatório para o jogo de terça — opinou.
O dirigente também disse que o clube deve administrar com cuidado a questão da utilização do time titular enquanto jogar duas competições.
— Teremos muitas partidas este mês. Agora começa a fase decisiva da Libertadores e também no Gauchão. O fato de a partida (contra o Santa Cruz) ter sido realizada no sábado possibilitou que colocássemos os titulares. Se a partida tivesse sido no domingo, não entraríamos com os titulares — concluiu.
Fonte ZHESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário