domingo, 18 de março de 2012

Gol no último minuto garante a vitória do JEC contra o Atlético/IB

Com a vitória, o JEC soma 10 pontos no returno e alcança a liderança provisória na classificação.


blog do Joinville
Foi no suor, no sofrimento, na raça. Mas brilhou a estrela do atacante Bruno Rangel no último giro do relógio para garantir a vitória do Joinville contra o Atlético/Ib por 2 a 1 na noite deste sábado, na Arena, em jogo válido pela quarta rodada do returno do Catarinense.
O gol que garantiu os três pontos do Tricolor veio aos 49 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a zaga do Atlético/Ib afastou a bola da área e, depois de muita disputa, Glaydson fuzilou em direção ao gol de Giovani.
O goleiro do Ibirama ainda espalmou, mas a bola foi parar nos pés de Bruno Rangel, O Cruel, que não perdoou e balançou a rede. Foi o próprio Bruno Rangel que inaugurou o placar do jogo. No cruzamento de Ricardinho para a área, ele subiu mais alto do que a marcação e mandou a bola para o fundo da rede, de cabeça.
A resposta do Atlético/Ib não demorou. Aos 27 minutos, Quilder escapou por trás da marcação e apareceu sozinho na frente de Ivan ao receber um passe de Adriano. O jogador de Ibirama só precisou empurrar para a meta de Ivan, anotando o empate.
Com o placar igual, o JEC continuou pressionando, mas passou a pecar nas finalizações. Até o artilheiro Lima colecionou chances perdidas - em uma delas, o atacante Tricolor mandou por cima da trave quando estava debaixo do gol.
No segundo tempo, a técnica e a organização das jogadas deram lugar à correria. O JEC atacava e o Atlético/Ib tentava a sorte nos contra-ataques. Para o bem da torcida joinvilense, que lotou a Arena, o apito final foi seguido de gritos de alívio e comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário