sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Loco Abreu não vê motivos para se desculpar por pênalti perdido

‘Só pede desculpas quem rouba, ou quem rouba mulher do outro’, diz uruguaio

RIO - Assim como o rubro-negro Deivid, que não se escondeu da imprensa após o incrível gol perdido contra o Vasco, o uruguaio Loco Abreu também mostrou personalidade ao comentar a cobrança desperdiçada na decisão por pênaltis contra o Fluminense na outra semifinal da Taça Guanabara - o chute defendido pelo goleiro tricolor, Diego Cavalieri, decretou a derrota alvinegra na disputa.
Jogador de opiniões fortes, Loco Abreu revelou que disse aos jogadores, no vestiário, que vê o Botafogo no caminho certo e capaz de dar a volta por cima na Taça Rio. Quanto a pênalti perdido, o atacante não vê motivos para pedir desculpas à torcida, por entender que o erro faz parte do jogo.
 Só pede desculpas quem rouba, ou quem rouba mulher do outro. Existem várias possibilidades num pênalti: fazer o gol, o goleiro defender, bater na trave ou para fora — declarou Loco nesta sexta-feira. — Nunca tinha perdido um pênalti tão decisivo, foi uma situação nova. Se fica chateado, porém se reage rápido, com naturalidade. Existem outras coisas para se ficar triste, magoado, como vida familiar, doença. Quero melhorar, me conhecer mais, só que errar faz parte do futebol. Ninguém matou, ninguém estuprou.
Se Deivid afirmou que recebeu muitos telefonemas após o gol perdido contra o Vasco, Loco Abreu mandou um recado para os amigos:
Ninguém precisa me telefonar, não morreu ninguém. Eles sabem que de moral eu não preciso. Eu só preciso de churrasco quando estou de folga.
Por OGlobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário