Em tarde festiva a equipe de Guarani conquistou o bicampeonato da Copa Imobiliária Compasso/Esporte Espetacular de Futebol Amador. A equipe de Guarani que havia vencido o jogo de ida por 1 à 0, venceu também em casa pelo placar de 3 à 1. Os gols da vitória foram marcados por Luis A. Hurt aos 42' de jogo. Na etapa complementar Diogo Minuscoli (61') e Luan Ruviaro (73') fecharam o marcador. A equipe de Poço Rico descontou aos 84' com gol de Juliano Marques. Com a vitória a equipe do Guarani conquistou o título com 11 vitórias em 12 jogos. De quebra levou o título de artilheiro com Luan Ruviaro - 15 gols.
A equipe de Poço Rico que se classificou para a segunda fase como melhor terceiro colocado, fez bonito e chegou a final em iguais condições de levar a taça. Ao final dos 180 minutos levou o troféu de segundo colocado, o de melhor goleiro com Eliomar Ribeiro e o de Equipe Disciplina da competição.
Na preliminar a equipe de Presidente Juscelino conquistou a terceira colocação ao derrotar por 2 à 1 o Vargem Bonita. Marcaram para o Juscelino, Vianei Bazei e Cleverson Chaves. O Vargem Bonita marcou com gol de Genésio Seriaco.

