domingo, 26 de fevereiro de 2012

Figueirense assume favoritismo, goleia o Camboriú e é campeão do turno

Comandados do técnico Branco aplicam 5 a 1 fora de casa e estão garantidos na semifinal do Catarinense 2012

Campeão do Mundo com a Seleção brasileira, Branco mostrou que também promete ter uma carreira vitoriosa como treinador. Neste domingo, o técnico do Figueirense conquistou o primeiro turno do Catarinense 2012 e comemorou a classificação às semifinais. O título veio com a vitória de 5 a 1 sobre o Camboriú, fora de casa. O Figueirense soube lidar com o favoritismo.

O JOGO
Aos 21 minutos, Luiz Fernando abriu o placar para o Figueirense em bela jogada individual. Porém, a resposta veio rápida. Dois minutos depois do gol marcado pelo Figueira, Paulo Ricardo, lateral-direito, fez bela jogada, driblou Ygor entre as pernas e chutou cruzado. Pablo, lateral do Figueirense, empurrou contra para as próprias redes. O gol foi assinalado para o lateral do Camboriú.
Apesar do empate rápido, o Figueirense soube lidar com a vantagem que tinha desde o início do jogo. Aos 36 minutos, o zagueiro Fred, cobrou falta com categoria e colocou o Alvinegro mais uma vez em vantagem. Foi o suficiente para o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o técnico Branco conseguiu neutralizar o lado direito do Camboriú e o Figueirense conseguiu liquidar o jogo e o turno. Com dois gols de Roni, aos 3 minutos e aos 20 minutos, e Toró, aos 36 minutos, o título ficou para o Alvinegro. A goleada ampliou o saldo de gols do Figueirense para 27 gols marcados em 9 partidas, média de três por partida.
Na primeira rodada do segundo turno, o Figueirense encara o Marcílio Dias, fora de casa. E o Camboriú recebe o Joinville. A rodada é completa e todos os jogos às 20h30min.
Por: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário