Em um primeiro tempo de poucas emoções na BayArena, o Barça abriu o placar aos 41 minutos, quando Sánchez recebeu na frente e tocou entre as pernas do goleiro.O time da casa empatou aos seis minutos da etapa final, com gol de cabeça de Kadlec, mas o camisa 9 da equipe catalã marcou mais um três minutos depois, driblando o goleiro Leno.
Eleito o melhor do mundo nas últimas três temporadas, Messi também deixou o dele. Aos 43 minutos, Daniel Alves desceu pela direita e cruzou forte. O argentino se esticou e completou para a rede.
A equipe da casa voltou a contar com o meia Renato Augusto, que se recuperou de lesão, enquanto no Barcelona os laterais Daniel Alves e Adriano foram titulares, embora o último tenha atuado como um terceiro atacante, ao lado de Messi e Sánchez.
Na partida de volta, marcada para o dia 7 de março, no Camp Nou, o Barça poderá até perder por um gol de diferença ou mesmo por 2 a 0 que mesmo assim alcançará as quartas de final. Já o Leverkusen terá de vencer por dois gols de vantagem, desde que balance a rede pelo menos quatro vezes, ou por uma vantagem ainda maior. Por Yahoo! Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário