terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Kleber vai continuar no Inter até janeiro de 2013

foto: Idário Café/VIPCOMM
Pretendido pelo Fluminense, Kleber seguirá em Porto Alegre e defendendo o Internacional. O clube gaúcho chegou a um acordo com o Grupo Sonda, detentor dos direitos econômicos do lateral-esquerdo, e terá o seu capitão até janeiro de 2013.   
Guilherme Miranda, representante do DIS, braço esportivo do Sonda, confirmou o acerto com o Inter e elogiou a conduta de Fernandão, diretor técnico de futebol colorado.   
“O Kleber continua no Inter. Está tudo decidido. O Fernandão soube usar a paixão do Delcir Sonda – torcedor do Internacional – e o poder do clube muito bem, algo que as antigas administrações do Inter não tinham conseguido. Ele foi o grande diferencial nas negociações”.
Para manter o jogador, que chegou ao clube em 2008, após o Sonda pagar R$ 5 milhões para tirá-lo do Santos, o Inter vai repassar ao investidores percentuais de determinados jogadores da base do clube. “O Sonda receberá sim o percentual de jogadores que estão na base do Inter. É dessa maneira que vamos proceder”, confirmou Luís Anápio Gomes, vice-presidente colorado.   
Kleber não terá o seu vínculo com o Internacional ampliado. O compromisso entre o jogador e o clube segue sendo válido até 18 de janeiro de 2013.