sábado, 31 de dezembro de 2011

Neymar credita favoritismo colorado no grupo, caso Inter passe pelo Once Caldas

Foto: site oficial do Santos
O Santos caiu em um grupo tranquilo na primeira fase da Taça Libertadores da América. Até o momento, Juan Aurich, do Peru, e The Strongest, da Bolívia, são os adversários confirmados. O terceiro adversário sai do confronto de Pré-Libertadores entre Internacional e Once Caldas.       
O atacante Neymar considera o time gaúcho favorito e já projeta um duelo entre brasileiros: "A Libertadores é uma competição muito complicada. Se o time chegou ao torneio, é porque tem qualidade. Se vier o Internacional para o nosso grupo, ficará ainda mais difícil. A visibilidade do Santos é maior porque somos os campeões e temos que defender o título", disse o craque da última Libertadores.
A estreia do Santos na Libertadores é apenas no dia 15 de fevereiro, contra o The Strongest. O Internacional joga nos dias 25 de janeiro e 2 de fevereiro para definir a vaga na fase de grupos.     
Mesmo com a derrota para o Barcelona na final do Mundial, Neymar classificou como positivo o ano santista: "Foi um ano maravilhoso tanto para mim quanto para o Santos. Sinceramente, não tenho o que reclamar. Já disse que não jogo para ser o melhor jogador do mundo e sim para ajudar a minha equipe. Temos tudo para conquistar novos títulos em 2012 e vamos trabalhar atrás disso", finalizou.