quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sulamericana - hoje, Universidad X Vasco vale vaga na final

Na noite desta quarta-feira as 21h50m o Universidad de Chile enfrenta o Vasco no estádio Santa Laura em Santiago no Chile. A  partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sulamericana. O vencedor se classifica para a decisão da Copa Sulamericana, só este motivo já promete deixar o jogo eletrizante.
O Universidad de Chile vem a campo com muita moral, pois além de empatar por 1 a 1 no jogo de ida no Rio de Janeiro, ele é o primeiro colocado no campeonato Chileno com oito pontos a mais que o segundo colocado. O técnico Jorge Sampaoli deverá manter a base da equipe que vem atuando desde o início da competição. Para que o Universidad de Chile se classifique para a final da Copa Sulamericana é preciso um empate em 0 a 0 ou uma vitória por qualquer resultado, um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Ainda com chances de ser campeão Brasileiro, o Vasco muda seu foco para o jogo desta noite. Além do adversário difícil, o Vasco terá que enfrentar um estádio lotado com 20 mil torcedores fanáticos e lutar contra o cansaço da maratona de jogos decisivos e viagens que vem enfrentando nas últimas semanas. Para ser finalista da competição o clube Cruzmaltino necessita de uma vitória por qualquer resultado ou um empate por dois ou mais gols.

Universidad de Chile
Johnny Herrera, Osvaldo González, Marcos González, José Rojas e Eugenio Mena; Marcelo Díaz, Charles Aránguiz, Matías Rodríguez e Gustavo Lorenzetti; Eduardo Vargas e Francisco Castro
Técnico: Jorge Sampaoli
Vasco
Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan (Nilton), Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Elton
Técnico: Cristovão Borges