domingo, 30 de outubro de 2011

Finalista do Brasileirão, Joinville vence mais uma na Série C.

JEC (vermelho e branco) finalista da Série "C"
A equipe do Joinville encerrou sua participação na 2.ª fase da Série “C” do Campeonato Brasileiro com mais uma vitória. A vítima deste final de semana foi o Ipatinga, que mesmo jogando em seus domínios foi surpreendido pelo JEC que venceu por 1 à 0 com gol de Aldair. Líder do Grupo “F” com 16 pontos e finalista da terceira divisão, a equipe Catarinense, que venceu cinco dos seus seis jogos nesta fase, terá que esperar mais de 20 dias para saber quem será seu adversário na decisão do Brasileiro da série “C”.
A paralisação no Grupo ‘G” (sai adversário do JEC) se deve ao problema com a equipe do Rio Branco que foi punida com a exclusão do campeonato pelo STJD por ter recorrido à Justiça comum contra a interdição do seu estádio (Arena da Floresta). O certo seria recorrer à Justiça Desportiva. Desde então equipe e STJD travam “Batalha Judicial” com vitórias e derrotas de ambos os lados. Este fato terminou com a desistência do Rio Branco na ultima quarta-feira, 26. A equipe do Luverdense - MT volta a competição no lugar do desistente-Rio Branco.
Ainda pelo Grupo "F" no jogo dos eliminados a Chapecoense se despediu da competição com uma vitória sobre o Brasiliense por 3 à 0 e terminou a segunda fase como terceiro colocado do Grupo com cinco pontos, um a mais do que o Brasiliense, que encerrou sua participação na lanterna.