segunda-feira, 1 de agosto de 2011

INTER - Damião só será vendido se for para um grande clube.

Damião: assédio de vários clubes.(foto AP)
No empate sem gols contra o Atlético-GO, faltou Leandro Damião para empurrar a bola para as redes e dar a vitória para o Inter. Contra um adversário retrancado, o Inter teve posse de bola, mas voltou a ser pouco efetivo. Após a partida, o nome de Damião era lembrado a cada discurso.

– Não é à toa que são tantos clubes atrás dele. Não dá muito espaço para os demais, não sofre lesões, não fica muito de fora da equipe – elogiou o técnico interino Osmar Loss. 
Luís Anápio Gomes disse que o clube mantém todo esforço para que o centroavante permaneça no Beira-Rio até o final do ano. Não há, no entanto, garantia disso.
– Não é fundamental, mas continua sendo
importante a venda de um atleta por ano. Tentaremos de todas as formas manter o Damião até o final do ano – disse Anápio. – As últimas propostas foram descartadas. No momento, fica no Inter – acrescentou.  
Mesmo que Damião seja assediado por clubes do leste europeu, não deverá ser vendido. Em contato com o empresário Vinícius Prates disse que o atacante só pretende se transferir para grandes praças. Há a preocupação que o jogador fique sumido em um clube como o ucraniano Dnipro, que contratou Giuliano e sondou o atacante.
– O Damião só se transfere para o leste europeu se a oferta for surreal – contou Prates.