sábado, 23 de julho de 2011

RÁPIDAS DO FUTEBOL.

·       Representantes de torcidas organizadas dos clubes paulistas assinaram nesta sexta-feira um termo de ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual que as obriga a se constituírem como pessoa jurídica.
O motor do meio-campo coxa-branca está de volta. Liberado pelo departamento médico, o volante Leandro Donizete deve ser a grande novidade do Coritiba para o confronto diante do Bahia.
·   A vida do técnico Renato Gaúcho não tem sido fácil depois que assumiu o comando do Atlético Paranaense. Lanterna do Campeonato Brasileiro, o time terá pela frente o Botafogo, neste sábado, em Curitiba.
Destaque do time na temporada de 2011, Lucas retorna depois da participação do Brasil na Copa América.
·     São Caetano e Grêmio Barueri chegaram para o duelo da noite de ontem, sexta-feira, empatados com os mesmos 13 pontos na tabela. E, como tudo parecia indicar, em um jogo muito parelho, as duas equipes mantiveram a igualdade após os 90 minutos: 1 a 1.
Guarani perde no fim e completa cinco derrotas seguidas. O Guarani segue o seu calvário no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o time paulista foi derrotado pelo ASA de Arapiraca por 3 a 2. 


Nesta tarde de sexta-feira, a Portuguesa confirmou que estava interessada no atacante Júnior Viçosa, do Grêmio, e esperava anunciá-lo na segunda-feira. No entanto, o Sport foi mais rápido. Segundo seu site oficial, o presidente Gustavo Dubeux assegurou a chegada do artilheiro de 21 anos.

O ex-jogador Zé Elias está preso por tempo indeterminado desde a tarde de quinta-feira no 33º Distrito Policial (Vila Mangalot), no bairro de Pirituba, em São Paulo. A delegacia é destinada a presos que não pagam pensão alimentícia.
Zé Elias se apresentou à polícia depois de receber um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão dos dois filhos que tem com a ex-mulher. Segundo informações da Polícia Civil, ele deve aproximadamente R$ 1 milhão, valor referente de maio de 2008 a maio de 2010.