sábado, 14 de maio de 2011

Rivaldo detona a crise e Carpegiani está de "malas prontas".

Após a derrota por 3 à 1 para o Avaí e consequente eliminação precoce do São Paulo da Copa do Brasil, o meia Rivaldo teceu duras críticas ao técnico Paulo Cesar Carpegiani. "Não sou criança para ficar aquecendo e desaquecendo, isso é humilhação. Acho que estou no São Paulo para contribuir e tenho condições de ajudar essa garotada. Quando mais precisava de alguém com mais experiência para tocar a bola ele não me chamou". No desembarque hoje pela manhã, Rivaldo voltou a confirmar as críticas e disse que não estava de cabeça quente. "O que eu falei ontem eu confirmo hoje." Carpegiani ao saber das críticas, disse que todos conhecem o caráter do atleta e que ele decide quem entra e quem sai. Os atletas São Paulinos estão de folga até segunda-feira, quando retornam aos treinamentos, mas Carpegiani, caso permaneça no comando da equipe é só para dar tempo ao São Paulo contratar um novo treinador. Os nomes mais indicados são os de Cuca, do Cruzeiro e Dorival Junior do Atlético Mineiro, embora o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva declarou que o São Paulo tem uma relação com bons nomes.