sexta-feira, 27 de maio de 2011

Concórdia Futsal perde e fica longe da classificação para o G16.

Concórdia Futsal em jogo de pouca inspiração.
A Assoeva/Unisc/ALM conquistou boa vitória ao bater o time do Concórdia/Umbro/IACC pelo placar de 4 a 1, em confronto disputado no Centro Municipal de Eventos, em Concórdia. Com o resultado da partida disputada na noite desta quinta-feira (26/5), os gaúchos chegaram aos 18 pontos, ficando na décima terceira colocação ao lado da Unisul, Gazin e Suzano. Os Catarinenses se mantiveram na décima nona colocação, com catorze pontos e restando jogos difíceis pela frente.
Quem abriu o placar logo aos quatro minutos foi a Assoeva, em finalização de Éverton, mas o Concórdia empatou pouco depois. Em jogada individual de pivô, Dilvo avançou sobre o marcador, driblou para um lado e para o outro e bateu muito forte, sem chances de defesa para o goleiro Thiago, que se esticou, mas não pode alcançar.
O Concórdia se manteve no ataque, mas em um contra golpe rápido o clube gaúcho chegou ao segundo gol, em arremate de Zezinho, aos 12 minutos de jogo. Até o final do primeiro tempo o time da casa se manteve no ataque, mas acabou esbarrando na defesa da Assoeva, que se postou bem e segurou o resultado.
“Nossa marcação está atrasada. Temos que acertar essa pegada, encaixando os passes para conseguir o resultado positivo no segundo tempo”, disse o técnico do Concórdia/Umbro, Serginho Schiochet, na saída para o intervalo, em entrevista ao reporter Zé Roberto da Rádio Rural.
No segundo tempo o time de Concórdia foi para o ataque, mas acabou errando em uma das saídas de bola. Luciano, pivô da Assoeva, roubou a bola no meio de quadra e, do mesmo local, observou que o time Catarinense estava com o goleiro-linha em quadra, batendo de longe para ampliar a vantagem.
O time gaúcho se manteve no ataque e conseguiu chegar ao ataque quando Marcos Adriano roubou a bola e bateu mais uma vez para marcar o quarto, encerrando o placar do confronto na cidade de Concórdia.