terça-feira, 29 de março de 2011

ROGÉRIO "100" CENI E LUIZ FABIANO LOTAM MORUMBI.

Parecia noite de futebol, de clássico. Mas não era. Mesmo assim, quase 45 mil fanáticos compareceram ao Morumbi para prestarem homenagem ao grande ídolo Rogério Ceni e darem as boas vindas a Luiz Fabiano, o "Fabuloso", que voltou a vestir a camisa do clube que o consagrou. Rogério Ceni, aplaudidíssimo pela torcida que gritava seu nome, recebeu na homenagem pelos seus 100 gols marcados, uma guitarra vermelha e preta, com uma placa de ouro colada na parte de trás, com dizeres de gratidão e enaltecendo seu feito inédito no futebol mundial. Com a palavra, disse: "há duas coisas na minha vida, que eu não esqueço nunca e que são a razão do meu amor. A minha família e o São Paulo com essa torcida maravilhosa que me proporciona grande alegria." Luiz Fabiano, cantou, se emocionou e vestiu a camisa 9 do Sampa, lembrando que chorou muito ao sair do clube. Estou de volta, e quero sentir o mesmo prazer que sentia quando jogava pelo São Paulo. "Disse na minha despedida que voltaria e voltei." Uma grande contratação com boas recordações e perspectivas. Não sei se os corinthianos fazem a mesma aposta na sua mais recente contratação, Adriano "o Imperador." É esperar pra ver. O feito de Rogério Ceni entra para história do futebol mundial e tenho certeza de que todos que estão lendo essa matéria, deixarão essa pousada  terrestre antes que outro goleiro cometa uma proeza inédita como essa. Parabéns tricolores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário