quinta-feira, 31 de março de 2011

PORTUGUÊS e FUTEBOL !!

Assisti nessa quarta, jogo válido pela Copa do Brasil, Paraná e Botafogo. Realizado no antigo estádio do Colorado o Durival de Brito, em Curitiba. Vitória tranquila do Botafogo por dois a um, que por pouco não elimina o jogo da volta. De um lado, técnico do Paraná, Paulo Vitor, ex-goleiro do Fluminense e do outro, o Botafogo, estreava Caio Junior, que começou ali no Paraná. Mas o que vou destacar são as duas (entre outras) melhores entrevistas pós jogo que já ouvi, vamos lá:
Do meia Diego do Paraná Clube: "o Professor falou pra nóis que o jogo seria difícil e que se a gente quisesse ganhar, tinha que pega firme na marcação, mas não deu, acabamos ganhando uma derrota. Agora temos que treina forte e ir pra cima deles lá no Maracanã (está em reforma) e faze trêis gols". Obs: O Paraná precisa fazer dois de diferença para se classificar, não adianta fazer três e levar cinco, por exemplo.
A outra do atacante Caio do Botafogo, que já tem uma boa estrada como profissional,: "jogar aqui sempre foi difícil, a gente tava bem no jogo, o que atrapalhou um pouco foram as expulsões (engraçado porque uma foi do Botafogo e a outra do Paraná), o que dificultou um pouco as jogadas pelas laterais e jogar com menos não é fácil, a gente tem que corre pra dois. Mas vamo pro Engenhão (esse acertou o nome do estádio) e garantir nossa classificação.
Prestar atenção nas entrevistas de atletas de futebol é uma aula engraçada!