segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Presidente do Inter confirma utilização do Beira-Rio no Gauchão

Estádio está em fase final de reforma para a Copa do Mundo de 2014
Após ouvir do secretário-feral da Fifa, Jerome Valcke, que o andamento das obras do estádio Beira-Rio está muito bom, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, confirmou que o estádio será utilizado pelo clube no Campeonato Gaúcho de 2014. De acordo com o mandatário, faltam 17,5% da obra no estádio de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014.
"O Internacional irá mandar os seus jogos do Campeonato Gaúcho, nos últimos dias de janeiro, pois o estádio estará pronto no final de dezembro. Sobre as festividades de inauguração, existe um grupo formado que está trabalhando na questão. Nós, com certeza, não cometeremos o erro de trazer um clube de operários para viajar a madrugada toda, fazer uma partida e ir embora. O Internacional terá a dignidade de ter um adversário da estatura que merece a reinauguração de um estádio da envergadura do Beira-Rio", afirmou o presidente.
Faltam terminar as inserções das estruturas metálicas que farão a cobertura do estádio. A arena deve ficar ponta entre o fim de novembro e início de dezembro.
"A estrutura metálica e a membrana que será colocada, estão rigorosamente dentro do prazo. Uma parte da membrana foi embarcada e deve chegar nos próximos 10 dias. As duas partes estão dentro do cronograma e das condições normais para que tudo esteja instalado até o dia 30 de novembro", completou.
Por Danilo Cândido de Oliveira - FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário