terça-feira, 9 de outubro de 2012

Em treino fechado, Fernandão monta quebra-cabeça para escalar Inter

Técnico do Inter tem seis desfalques certos para o confronto com o Atlético-MG
O cenário do treino do Inter nesta terça-feira serviu de metáfora para o momento do time na temporada. Em meio às obras do estádio Beira-Rio, o grupo comandado por Fernandão fez o último exercício antes de enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Tal qual o estádio, que passa por reformas e tem seu anel inferior interditado para o acesso à torcida, faltam a Fernandão diversas peças. O treinador não contará com seis jogadores: Índio, Bolívar (machucados), Rodrigo Moledo (suspenso), Guiñazu, Forlán e Leandro Damião (convocados).
Marcado para inicar às 15h30min, o treino só começou após às 16h, horário em que o micro-ônibus transportou os jogadores do Parque Gigante ao Beira-Rio, para a atividade, que pela segunda vez consecutiva foi fechada à imprensa.
O zagueiro Juan e o atacante Dagoberto, recém recuperados de lesão, devem ser aproveitados, inclusive no time titular, que só poderá contar com o retorno de todos os titulares no mínimo daqui a três rodadas. Diante dos desfalques, o Inter deve começar a partida de amanhã com Muriel; Nei, Jackson, Romário e Kleber; Ygor, Josimar (Elton), Dátolo e Fred; Dagoberto e Rafael Moura.
Fonte: Tiago Medina / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário