terça-feira, 21 de agosto de 2012

Corinthians abre vantagem, mas vitória escapa no finalzinho

Na noite de segunda-feira (20/8) no Complexo Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul (SP), a equipe do S. C. Corinthians (SP) perdeu ótima oportunidade de começar o segundo jogo das quartas de final da Liga de Futsal em vantagem. A equipe alvinegra deixou o time do São José Futsal/ValeSul Shopping (SP) igualar em 3 a 3 no finalzinho da partida. No jogo da volta o Timão precisa vencer para seguir adiante, já o time do Vale do Paraíba também precisa da vitória para conseguir alcançar as semifinais. Em caso de empate o jogo vai para prorrogação.
O Corinthians começou a partida bem melhor e logo aos 17 segundos de jogo, Simi ariscou de fora da área e abriu o placar para o Timão. Com vantagem no placar e jogando fora de casa os corintianos recuaram dando a possibilidade do São José jogar na área da equipe alvinegra. A pressão deu certo e aos 14 minutos, Silva recebeu na frente e tocou para o fundo do gol deixando tudo igual.
No segundo tempo o Corinthians parecia mais a vontade em quadra e logo no primeiro minuto de jogo, Índio colocou os visitantes novamente na frente. Os donos da casa sentiram o baque e os corintianos através de Simi chegava com perigo, tanto que aos 15 minutos o ala fez o terceiro do time alvinegro.
Quando tudo parecia resolvido, o time do São José foi para cima e em menos de 1 minuto achou dois gols e deixou tudo igual. A torcida foi à loucura. Os comandados do treinador Ivan Gomes, foram para cima e por pouco não viraram o jogo.
Final de jogo, um empate com sabor de derrota para o time do Parque São Jorge, na próxima partida uma nova igualdade é sinônimo de prorrogação. Quem vencer passa para semifinais.
Informações Kleber Lucan - Assessoria de imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário