sábado, 18 de agosto de 2012

Com um homem a menos, Criciúma perde para o Atlético-PR

O Tigre viajou para Paranaguá (PR) com dois importantes desfalques. O goleiro Douglas Leite está machucado e o artilheiro da Série B, Zé Carlos, estava suspenso. A situação já era complicada, mas uma falta de sorte e a imprudência de Giovanni Augusto, que foi expulso, complicaram ainda mais o Criciúma na partida deste sábado.
O time catarinense perdeu por 1 a 0, gol de Marcão, e perdeu a liderança para o Vitória, que na noite de sexta-feira venceu o Joinville por 2 a 0.
PRIMEIRO TEMPO
O Tigre mostrou as garras logo no início do jogo com Lucca. Aos dois minutos, a revelação do Criciúma recebeu bom passe e saiu da frente do goleiro Weverton, mas o atacante não conseguiu finalizar bem.
A resposta do Atlético-PR só saiu aos sete minutos, quando o zagueiro Kleberson arriscou uma jogada pela esquerda e cruzou para Felipe desviar, Michel Alves defendeu.
A partida era igual quando aos 21 minutos, o Atlético abriu o placar. A equipe paranaense contou com a sorte. Após cruzamento de Pedro Botelho, Felipe chutou dentro da área, a bola desviou em Marcão e não deu chance para Michel Alves defender.
Quando o Tigre tentava reagir o meio-campo Giovanni Augusto foi expulso. Aos 31 minutos, o jogador do Criciúma cometeu uma falta no ataque e recebeu o segundo cartão amarelo. Com um homem a menos a situação do Tigre ficou mais complicada. Na saída do campo o Giovanni reclamou do juiz.
— Tenho certeza que das cinco faltas que eu fiz pelo menos três não foram. Ele está mal intencionado. Ele viu que eu fui na bola e perdi o tempo, não queria acerta o jogador deles — reclamou o jogador do Tigre enquanto caminhava na direção do vestiário.
A última chance da primeira etapa foi de Marcão que sozinho na cara do gol chutou a bola longe do gol.
SEGUNDO TEMPO
Com a vantagem no placar, o Atlético-PR mudou o ritmo da partida. Toque de bola na intermediária para acalmar o ímpeto do Tigre. O primeiro lance de perigo da segunda etapa só saiu aos 12 minutos. Lucca foi a linha de fundo, tocou para trás, mas ninguém chegou para completar para a rede.
Depois do lance de Lucca, somente aos 22 minutos a emoção voltou a partida. João Paulo arriscou de longe e fez o goleiro Michel Alves trabalhar.
Paulo Comelli mexeu na equipe e colocou o atacante Lins e o meia-armador André Gava, mas as alterações não tiveram efeito. O Atlético-PR continuou com o domínio da partida e aos 40 minutos quase amplicou em um lindo lance de Paulo Baier que tentou encobrir o goleiro Michel Alves, que fez grande defesa. Antes do apito final, o lateral-direito ainda teve tempo de perder um gol na frente do goleiro do Tigre.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR (1)
Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson, Pedro Botelho; Deivid (Derlei), João Paulo, Henrique, Elias (Paulo Baier); Felipe (Marcelo) e Marcão. Técnico: Ricardo Drubscky
CRICIÚMA (0)
Michel Alves; Ezequiel, Nirley, Matheus Ferraz, Marlon (André Gava); Diego, Fransérgio (Wilian Simões), Kléber, Giovanni Augusto; Lucca e Gilmar (Lins). Técnico: Paulo Comelli
CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário