terça-feira, 12 de junho de 2012

Após três jogos 'separados', Lucas e Luis Fabiano se reencontram em jogo pela Copa do Brasil

Garoto estava na Seleção, enquanto Fabuloso não atuou contra o Santos, suspenso. Juntos, conquistaram 66,66% dos pontos que disputaram
O torcedor do São Paulo tem motivos para voltar a sorrir. Enquanto o time ainda tenta acabar com a irregularidade no Campeonato Brasileiro, o foco agora está todo voltado para a Copa do Brasil, competição na qual o time disputará nesta quinta-feira a primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no estádio do Morumbi. E, como é importantíssimo fazer a lição de casa, nada melhor do que voltar a contar com sua principal dupla de ataque.
Lucas e Luis Fabiano vão poder atuar juntos depois de três partidas. O último duelo em que ambos estiveram em campo foi no dia 23 de maio, quando o Tricolor empatou por 2 a 2 com o Goiás, em Goiânia. Depois, Lucas foi para a seleção brasileira que disputou amistosos na Europa e nos Estados Unidos, Luis Fabiano atuou contra o Bahia (vitória por 1 a 0) e contra o Internacional (derrota por 1 a 0) e não esteve em campo no triunfo sobre o Santos (também por 1 a 0), já que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Os números ratificam a importância da dupla. Com Lucas e Fabuloso em campo, o São Paulo disputou 25 partidas, venceu 16, empatou duas e perdeu sete, o que dá um aproveitamento de quase 67% dos pontos disputados. Nesses mesmos jogos, o camisa 9 marcou 21 gols e seu companheiro balançou as redes adversárias em outras nove ocasiões.
Lucas esbanja confiança para a partida da próxima quinta-feira.
– Sei da minha responsabilidade e o Luis sabe a dele. A expectativa é muito boa, principalmente por voltar a atuar ao lado dele. Vamos entrar em campo para ajudar a colocar o São Paulo na final da Copa do Brasil – afirmou a revelação tricolor.
Luis Fabiano volta com a confiança do técnico Emerson Leão, após ter sido advertido pela diretoria pelo excesso de cartões tomados no Campeonato Brasileiro.
– Ele é o nosso goleador e certamente está se cobrando para fazer uma grande partida. Ainda mais jogando no estádio do Morumbi, onde ele é ainda mais forte – ressaltou o comandante são-paulino.
Por Marcelo Prado – GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário