domingo, 30 de agosto de 2009

COPA IMOBILIÁRIA COMPASSO/ESPORTE ESPETACULAR

Quatro jogos movimentaram IV Copa Imobiliária Compasso/Esporte Espetacular de Futebol Amador - 2009. No sábado a equipe do Lajeado Guilherme foi a única a vencer em casa. Guilherme venceu a equipe do Três de Outubro por 2 x 0. Marcaram para a equipe de Guilherme Darlan Corassa aos 44 min e Maicon Zanella ampliou aos 90 min. A arbitragem foi de Édio Marcos Pegoraro, assistido por Maicon Padilha e Altair Segalla, a delegada do jogo foi a Mirian Kirstem. O Boa Esperança jogando em casa perdeu de 2 x 1 para a equipe do Rui Barbosa. Anderson Maia abriu o placar para o Rui Barbosa aos 48 segundos de jogo. A equipe do Boa Esperança conseguiu um empate aos 43 min com Rodinei Prezotto. Mas aos 14 min da etapa complementar Anderson Maia marcou mais uma vez dando a vitória a Rui Barbosa. A arbitragem da partida foi de Silvestre Gardino, os assistentes foram Severino Chaves e Sidnei da Silva. A delegada da partida foi Daniela Rizzo. A equipe do Alto Boa Esperança conseguiu sua primeira vitória, vencendo fora de casa a equipe do Linha Zanatta por 4 x 2. Fabricio Rubini aos 10 min abriu o placar para Linha Zanatta, mas 5 min depois Daniel Haefliger empatou para o Alto Boa Esperança. Aos 23 min Aroni Minossa colocou o Linha Zanatta novamente na frente, ainda aos 45 min da primeira etapa Felipe Machado empatou a partida. Na etapa complementar só deu Alto Boa Esperança, Daniel Haefliger marcou mais um aos 66 min e Eliseu da Silva fechou o marcador aos 91 min de jogo. A arbitragem foi de Emerson Bortolotto, assistentes Marcelo Marasca e Edson das Chagas. A delegada do jogo foi Marilei Gomes. No domingo em Baixo São Luis a equipe da casa empatou com o Paulino em 2 x 2. Jarbas Dornelles Pes abriu o placar aos 16 min e ampliou aos 59 min deixando o Paulino na frente. Renan de Oliveira descontou aos 60 min e Fábio Telles empatou aos 90 min. A arbitragem foi de Joel Nunes, assistido por Márcio Vogt e Edinei Bernardi, a delegada da partida foi Sandrine Rizzo Pasinatto.

TAÇA BELOS MONTES - TROFÉU SICOOB CREDIAUC

Cinco jogos movimentaram a terceira rodada da Taça Belos Montes - Troféu Sicoob Crediauc. No sábado foram realizados 4 jogos. Em Consoladora - Seara a equipe do Internacional venceu por 2 X 1 a equipe do Sarandiense. Marcou 2 vezes para o Internacional Renê Parizotto. Rudinei Nunes descontou para o Sarandiense. No estádio do Rio Branco/Xavantina a equipe da casa venceu o Palmeiras por 2 x 1. A equipe do Palmeiras abriu o placar aos 20 min com Evandro Maciel. Graziel Pradella marcou duas vezes aos 35 min e aos 49 e deu a vitória a equipe do Rio Branco. Em Linha Ipiranga/Seara a equipe do Cruzeiro/Ipiranga perdeu em casa por 1 x 0 para a equipe do SER Aimoré de Borboleta Baixa. José Gonçalves marcou para o Aimoré aos 62 min. Em Itá o Cruzeiro goleou o Pasquetti/Loja Dalla Costa de Irani por 7 x 1. Marcaram para o Cruzeiro Adriano Vortmann (4), Fabian Branchier (2) e Paulo Gheno Junior (1). Gilnei Pereira descontou para o Pasquetti/Loja Dalla Costa. No Domingo em Linha Salete/Seara a equipe do Fluminense perdeu em casa por 3 x 1 para o Gremio de São Rafael. Gelson Perin marcou 3 vezes para o Gremio de São Rafael. Michel Viott descontou para o Fluminense aos 78 min de jogo.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

COPA DOS CAMPEÕES DE FUTEBOL AMADOR - 2009

A Liga Desportiva Concordiense realiza desde 1998 a Copa dos Campeões de Futebol Amador. O evento já é tradição em nosso município e visa socializar, entreter e integrar as comunidades do interior. A XII edição contará com a participação de 28 equipes divididas em dois grandes grupos. O grupo dos Campeões - série "A" e o grupo dos Campeões - série "B". O Grupo dos Campeões - série "A" é formado pelas seguintes equipes.

Chave "A"
1 - Presidente Kennedy
2 - Sede BRum
3 - Caravággio
4 - Barra Bonita
5 - Poletto
6 - São Cristóvão
7 - Pinhal

Chave "B"
1 - Planalto
2 - Vila JAcob Biezus
3 - Tamanduá
4 - Gasperini
5 - São José
6 - Barra Seca
7 - Barra do Tigre

No grupo dos Campeões - Série "B" as chaves ficaram assim dispostas:

Chave "A"
1 - Fragosos
2 - Terra Vermelha
3 - Boa Esperança
4 - Gomercindo
5 - Kaiser
6 - Quintino
7 - Presidente Juscelino

Chave "B"
1 - São Geraldo
2 - Saracura
3 - Barra Fria
4 - Oito de Maio
5 - Rui Barbosa
6 - Santa Terezinha
7 - 24 de Fevereiro

domingo, 23 de agosto de 2009

COPA IMOBILIÁRIA COMPASSO/ESPORTE ESPETACULAR

Mais quatro jogos movimentaram a Copa Imobiliária Compasso/Esporte Espetacular de Futebol Amador - 2009 neste final de semana. No sábado em Suruvi, a equipe local venceu o Lajeado Guilherme por 4 x 2. Na primeira etapa o placar ficou no 0 X 0. Aos 2 min da etapa complementar o técnico da equipe da casa tirou o atacante Thalison e colocou Leucir Tizotto. A substituição deu resultado e em apenas 9 min em campo Leucir marcou duas vezes para a equipe da casa. Douglas Rosa ampliou o placar aos 65 min e aos 86 min. Gustavo Gasperini aos 74 min e Gilson Savoldi aos 92 min descontaram para o Lajeado Guilherme. Em Pinhal, o Santa Lúcia venceu o Linha Salete por 4 X 1. Marcaram para o Santa Lúcia Fernando Pilguer aos 37 min, Luan Simioni aos 52 min, Renan Signor aos 62 min e Fábio Rodrigues 90 min. Aos 71 min Evandro Giordani descontou para o Linha Salete. No domingo em Linha São Paulo a equipe local venceu o Porto Brum por 1 X 0. O Gol foi marcado por Luan Sartori aos 21 min de jogo. Em Rui Barbosa, a equipe da casa venceu o Canavesi por 2 X 1. Almir Fruauff abriu o placar para a equipe da casa, Juliano Marques empatou a partida aos 53 min de jogo. Almir Fruauff aos 55 min definiu o placar garantindo a vitória e os 3 pontos para Rui Barbosa.

TAÇA BELOS MONTES - TROFÉU SICOOB CREDIAUC

Seis jogos movimentaram a segunda rodada da Taça Rádio Belos Montes de Futebol Amador/troféu SICOOB CREDIAUC. No Sábado em São Rafael (Seara) o Grêmio venceu o São Miguel de Xavantina por 4 X 1. Marcaram para o Grêmio Alan Garghetti aos 5 min; Cledir Peccini aos 26 min; Gelson Perim aos 52 min, Cledir Peccini aos 55 min fechou a goleada. Ivan Nadaletti descontou para o São Miguel aos 70 min. Em Borboleta Baixa, o SER Aimoré venceu o Fluminense de Linha Salete por 3 X 1. Josemar Lorscheiter abriu o placar aos 08 min e ampliou aos 27 min. Ainda no primeiro tempo André Magnani fez 3 x 0 para o SER Aimoré. Aos 2 min da etapa complementar Lores Raaber descontou para o Fluminense. Em Irani a equiper do Pasquetti e o Cruzeiro de Capitão (Arabutã) não sairam do 0 X 0. E, em Lindóia do Sul, a equipe do SER Juventude fez o dever de casa e venceu o Rio Branco de Xavantina por 1 X 0 com gol de Jean Martins aos 86 min de jogo. No domingo mais dois jogos movimentaram a segunda rodada: Em Linha das Palmeiras (Xavantina) o Palmeiras venceu por 2 X 1 a equipe do Contestado de Irani. Marcaram para o Palmeiras Evandro Maciel e Adelar Gabiatti. Claudemir Aguilera descontou para o SER Contestado-Irani. Em Sarandi a equipe do Sarandiense fez o dever de casa e venceu por 2 X 1 a equipe do Cruzeiro/Ipiranga. Marcaram para o Sarandiense Jonas Andreola e Fábio Flores. Adelmo Michaelsen descontou para o Cruzeiro aos 73 min.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JOGOS FINAL DE SEMANA 22 E 23

Quatro jogos movimentam a IV Copa Imobiliária Compasso/Esporte Espetacular de Futebol Amador - 2009. No sábado as 15:00 Horas em Pinhal jogam Santa Lúcia X Linha Salete. As 15:30 em Suruvi jogam equipe local X Lajeado Guilherme. No domingo em Rui Barbosa jogam Rui Barbosa X Canavesi e em Linha São Paulo jogam Linha São Paulo X Porto Brum. Os jogos do domingo iniciam as 15:30 horas.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

14 EQUIPES NA COPA DOS CAMPEÕES

Nesta Quarta-feira (19/08/2009) a partir das 19:30 horas na sede da Associação dos Motoristas acontece o Conselho Arbitral da XII edição da Copa dos Campeões de Futebol Amador. São convidadas e participantes as seguintes equipes: Barra Bonita, Barra do Tigre; Barra Seca; Caravággio; Gasperini; Planalto; Pinhal; Poletto; Presidente Kennedy; São Cristóvão; São José; Sede Brum; Tamanduá e Vila Jacob Biezus. Durante o arbitral será efetuado o sorteio das chaves, a definição da tabela de jogos, a apresentação e aprovação do Regulamento Geral e Técnico da competição.

domingo, 16 de agosto de 2009

COPA IMOBILIÁRIA COMPASSO/ESPORTE ESPETACULAR

Quatro jogos movimentaram a Copa Imobiliária Compasso/Esporte Espetacular neste final de semana. No sábado em Três de Outubro a equipe local perdeu por 4 à 3 para a equipe de Presidente Juscelino, marcaram para Três de Outubro Oldair aos 28 min, Rodrigo aos 31 min e Diego aos 90 min. Marcaram para o Juscelino Aldonar aos 15 min, Cleverson aos 30 min, Evandro aos 44 min e Adriano aos 57 min fechou o placar a favor da equipe visitante. A arbitragem foi de João Fernando da Silva, assistido por Arlindo Vergani, Rodrigo Reinisch. A delegada do jogo foi Luana Haubert. Em Sede Brum, o Porto Brum empatou com o Linha Zanatta em 2 à 2. Porto Brum saiu na frente com Jony aos 07 min e ampliou com Gian aos 25 min. Na fase complementar o Linha Zanatta empatou com gols de Gilmar aos 53 min e de Aroni aos 61 min. A arbitragem da partida foi de Clóvis Guimarrães, Sandrine Rizzo e Carlos Cesco. A delegada do jogo foi Juserlei Guimarrães. Em Alto Boa Esperança, a equipe local enfrentou Oito de Maio com mais um empate em 2 à 2. A equipe visitante saiu na frente com Itamar aos 6 min e ampliou para 2 à 0 com Edival aos 10 min. Ainda aos 45 min do primeiro tempo Michel fez o primeiro para Alto Boa Esperança e aos 37 min do segundo tempo o mesmo Michel empatou a partida. A arbitragem foi de Osvaldo Lorenzetti, Márcio Vogt e Édio Pegoraro. A delegada do jogo jociele Swirck. Em jogo isolado neste domingo a equipe de Linha Ouro recebeu a equipe de Boa Esperança. A equipe visitante venceu por 3 à 1, com gols de Edinilson aos 22 min, Sérgio aos 45 min e Neimar aos 56. Alencar aos 29 min descontou para a equipe de Linha Ouro. A arbitragem foi de Gilmar Bach, assistido por André Dalbello e Joel Nunes. A delegada do jogo foi Daniela Siega.

Fotos da arbitragem na final da série "B"


domingo, 9 de agosto de 2009

Foto arbitragem final série "B".

COPA BELOS MONTES DE FUTEBOL AMADOR

Iniciou neste final de semana a Taça Rádio Belos Montes de Futebol Amador/troféu SICOOB CREDIAUC. Evento realizado pela Rádio Belos Montes de Seara e a Liga Desportiva Concordiense uma parceria de sucesso nos últimos 15 (quinze) anos. Na rodada inicial ficaram no 00 à 00 os jogos entre as equipes de São Miguel x SER Aimoré, Rio Branco x Pasquetti e SER Contestado x SER Juventude de Lindóia. O confronto entre os Cruzeiros de Capitão e de Itá também ficou no empate em 01 à 01, Adriano Vortmann, aos 55 minutos abriu o placar para o Cruzeiro de Itá, e aos 87 minutos de jogo Júlio Iglesias Alf empatou para o Cruzeiro de Capitão. No último jogo do sábado o Internacional de Consoladora, jogando fora de casa venceu de virada o Cruzeiro/Ipiranga pelo placar de 03 à 02. Marcaram para o Cruzeiro-Ipiranga Adelmo Michaelsen aos 03 min. e Jairo Michaelsen aos 25 min. O Internacional venceu com gols de Emerson Bodaneze aos 21, Ari Dalbello aos 74 e Neimar Garbim aos 89 minutos de jogo. No domingo encerrando a primeira rodada o Sarandiense venceu por 03 à 01 o Fluminense de Linha Salete. Marcou para o Fluminense Cleiton Dinnebier aos 32 minutos e Douglas Mentz aos 48 min, Laércio Saccardo aos 58 min, e Fábio Flores fechou o placar aos 89 minutos. A segunda rodada terá prosseguimento nos dias 15 e 16 de Agosto de 2009.

sábado, 8 de agosto de 2009

IV COPA IMOBILIÁRIA COMPASSO/ESPORTE ESPETACULAR

Três jogos marcaram a abertura da Copa Imobiliária Compasso/Esporte Espetacular de Futebol Amador. Dois jogos foram realizados hoje dia 08 e um foi nesse domingo 09. Em Linha Salete, a equipe local venceu o Linha Guarani por 02 à 00, com gols de Evandro aos 30 e Miguel aos 63. Receberam amarelo Darlan aos 08 e Marcos aos 73 minutos, ambos da equipe de Salete. A arbitragem foi de Osvaldo Lorenzetti, auxiliado por Marcio Vogt e Edson Chagas e como delegada atuou Pamela Vargas. O outro jogo aconteceu em Linha Canavesi. De forma surpreendente, Canavesi venceu a equipe de Baixo São Luiz por 05 à 00. Marcaram para Canavesi, Ivair aos 05, Paulo aos 41 e aos 80 e Cesar Basso aos 42 e aos 79 minutos. Receberam amarelo pelo Canavesi, Noslei aos 20, Elson aos 41 e Genor aos 42 minutos. Amarelos para o Baixo São Luiz, Evandro aos 24, Alexandre aos 45, Marcio aos 60, Gilmar aos 63, Fábio aos 65 e Ademir aos 86 minutos. A arbitragem foi de Emerson Bortolotto, auxiliado por Sandrine Rizzo e Gesiel Lorenzetti, a delegada foi Daniella Rizzo. Neste domingo Paulino foi derrotado em casa pela equipe de 24 de Fevereiro por 02 à 01. Fábio abriu o placar aos 40 minutos para o Paulino e com gols de Jaciel aos 68 minutos e Itamar aos 87 minutos de jogo o 24 conquistou uma importante vitória fora de casa. A arbitragem foi de João Fernando da Silva auxiliado por Sandrine Rizzo e Silvestre Gardino. A delegada foi Franciele Siega.

INTERIORANO - EMPATE NA DIVISÃO DE ACESSO

Empate em 01 a 01 entre as equipes de Volta Alegre e Granja Santa Terezinha no jogo de ida da final da divisão de acesso do Campeonato Interiorano de Futebol Amador, caracterizou o equilíbrio em partida disputadíssima. Volta Alegre abriu o placar aos 33 minutos com gol do atacante Jonathan Alberti e a equipe da Granja Santa Terezinha só conseguiu o empate aos 90 minutos, através do atleta Jonas Santos Galvão. Nenhum atleta foi expulso e 08 receberam cartão amarelo; de Volta Alegre, 03 Sandro, 04 Rodinei, 05 Jean Carlos, 06 Clair, 11 Neimar e 13 Wilson; da Granja Santa Terezinha, 08 Juliano e 13 Jonas. A arbitragem foi de Ademir Tedesco, auxiliado por Severino Chaves e Carlos Cesco. O quarto árbitro foi Marcelo Maraska e a delegada Tania Bortolotto. Aproximadamente 150 torcedores assistiram a partida.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RODADA FINAL DE SEMANA 08 E 09 DE AGOSTO

COPA IMOBILIÁRIA COMPASSO/ESPORTE ESPETACULAR DE FUTEBOL AMADOR – 2009


Neste final de semana 08 e 09 de agosto acontece a primeira rodada da IV Copa Imobiliária Compasso/Esporte Espetacular de Futebol Amador – 2009. No sábado em Canavesi jogam Canavesi X Baixo São Luiz, em Linha Salete jogam Linha Salete X Guarani. E no domingo em Paulino jogam Paulino X 24 de Fevereiro. Todos os jogos iniciam às 15:00 horas.

TABELA DE JOGOS - COPA IMOBILIÁRIA COMPASSO.

COPA IMOBILIÁRIA COMPASSO – ESPORTE ESPETACULAR DE
FUTEBOL AMADOR – 2009


No dia 31 de agosto, foi realizado Conselho Arbitral da IV Copa imobiliária Compasso/Esporte Espetacular de Futebol Amador, conforme sorteio as chaves ficaram assim dispostas:

Chave “A”
1 – Linha São Paulo
2 – Linha Zanatta
3 – Oito de Maio
4 – Alto Boa Esperança
5 – Porto Brum
6 – Linha dos Grandos
7 – Alto Suruvi

Chave “B”
1 – Guarani
2 – Lajeado Guilherme
3 – Presidente Juscelino
4 – Três de Outubro
5 – Suruvi
6 – Linha Salete
7 – Santa Lúcia

Chave “C”
1 – Rui Barbosa
2 – Baixo São Luiz
3 – 24 de Fevereiro
4 – Paulino
5 – Canavesi
6 – Boa Esperança
7 – Linha Ouro

Os confrontos para a primeira fase ficaram assim definidos:

Primeira Rodada (Folga 7 )
Chave A Linha dos Grandos X Linha São Paulo
Chave A Porto Brum X Linha Zanatta
Chave A Alto Boa Esperança X Oito de Maio
Chave B Linha Salete X Guarani
Chave B Suruvi X Lajeado Guilherme
Chave B Três de Outubro X Presidente Juscelino
Chave C Boa Esperança X Rui Barbosa
Chave C Canavesi X Baixo São Luiz
Chave C Paulino X 24 de Fevereiro

Segunda Rodada (Folga 3 )
Chave A Linha Zanatta X Alto Boa Esperança
Chave A Linha São Paulo X Porto Brum
Chave A Alto Suruvi X Linha dos Grandos
Chave B Lajeado Guilherme X Três de Outubro
Chave B Guarani X Suruvi
Chave B Santa Lúcia X Linha Salete
Chave C Baixo São Luiz X Paulino
Chave C Rui Barbosa X Canavesi
Chave C Linha Ouro X Boa Esperança

Terceira Rodada (Folga 6 )
Chave A Porto Brum X Alto Suruvi
Chave A Alto Boa Esperança X Linha São Paulo
Chave A Oito de Maio X Linha Zanatta
Chave B Suruvi X Santa Lúcia_
Chave B Três de Outubro X Guarani
Chave B Presidente Juscelino X Lajeado Guilherme
Chave C Canavesi X Linha Ouro
Chave C Paulino X Rui Barbosa
Chave C 24 de Fevereiro X Baixo São Luiz

Quarta Rodada (Folga 2 )
Chave A Linha dos Grandos X Porto Brum
Chave A Linha São Paulo X Oito de Maio
Chave A Alto Suruvi X Alto Boa Esperança
Chave B Linha Salete X Suruvi _
Chave B Guarani X Presidente Juscelino
Chave B Santa Lúcia X Três de Outubro
Chave C Boa Esperança X Canavesi
Chave C Rui Barbosa X 24 de Fevereiro
Chave C Linha Ouro X Paulino

Quinta Rodada (Folga 5 )
Chave A Linha Zanatta X Linha São Paulo
Chave A Oito de Maio X Alto Suruvi
Chave A Alto Boa Esperança X Linha dos Grandos
Chave B Lajeado Guilherme X Guarani _
Chave B Presidente Juscelino X Santa Lúcia
Chave B Três de Outubro X Linha Salete
Chave C Baixo São Luiz X Rui Barbosa
Chave C 24 de Fevereiro X Linha Ouro
Chave C Paulino X Boa Esperança

Sexta Rodada (Folga 1 )
Chave A Porto Brum X Alto Boa Esperança
Chave A Linha dos Grandos X3 Oito de Maio
Chave A Alto Suruvi X Linha Zanatta
Chave B Suruvi X Três de Outubro
Chave B Linha Salete X Presidente Juscelino
Chave B Santa Lúcia X Lajeado Guilherme
Chave C Canavesi X Paulino
Chave C Boa Esperança X 24 de Fevereiro
Chave C Linha Ouro X Baixo São Luiz

Sétima Rodada (Folga 4 )
Chave A Oito de Maio X Porto Brum
Chave A Linha Zanatta X Linha dos Grandos
Chave A Linha São Paulo X Alto Suruvi
Chave B Presidente Juscelino X Suruvi
Chave B Lajeado Guilherme X Linha Salete
Chave B Guarani X Santa Lúcia
Chave C 24 de Fevereiro X Canavesi
Chave C Baixo São Luiz X Boa Esperança
Chave C Rui Barbosa X Linha Ouro

Edmilson César Daroz - Coordenador